placa-camara-dos-verreadres-de-cumaru-02

Ata da Sexta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Cumaru Estado de Pernambuco, realizada no Dia 20 de Março do Ano de Dois Mil e Dezenove (20/03/2019).

Ao vigésimo dia do mês de março do ano de dois mil e dezenove, no recinto da Câmara Municipal situada à Avenida Ozório Ferreira dos Santos, s/n, Centro Cumaru-PE, às 17h30min horas sob a Presidência do Vereador Senhor Antônio Américo Jesus Mendes de Medeiros, compareceram os Vereadores Senhores: José Edson Gomes de Moura (1º Secretário), José Gomes da Silva Filho, Fernando Belarmino da Silva, George Carlos da Silva, José Almir de Oliveira, Marcos André Gonçalves da Costa, Luciana Maria Tabosa de Lima, José Humberto de Oliveira. Deixou de comparecer o senhor vereador George Bezerra da Silva, conforme declaração. O Senhor Presidente verificando o número de presença e estando exato declara aberta a sessão. Dando continuidade o Exmo. Senhor Presidente passou para a Ordem do Expediente Não havendo matéria para a mesma o Exmo. Senhor Presidente passou para a Ordem do Dia Não havendo nada a tratar o Exmo. Sr. Presidente encerrou a sessão marcando a próxima reunião para o dia vinte e dois de março de março de 2019. Eu_____________________________________ José Edson Gomes de Moura (1º Secretário) assino a presente Ata depois de manda-la digitar, assinando o Senhor Presidente e o 2º Secretário.

Ata Aprovado em Sessão Ordinária Realizada no Dia 22 de Março de 2019.